Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/IMDb)
series

Hugh Grant viverá Zeus em nova série da Netflix sobre mitologia grega; saiba detalhes

A Netflix está prontíssima para rodar uma nova série! Segundo informações do Deadline, a plataformas lançará “Kaos”, uma produção que abordará de forma contemporânea, ousada e sombria a mitologia grega, explorando o amor, o poder e a vida no submundo.

Hugh Grant será o grande protagonista. Ele dará vida a Zeus em uma versão totalmente diferente do amplamente conhecido rei do Olimpo. Mesmo apegado a todo seu poder, ele ficará desesperado ao perceber um primeiro sinal de velhice — uma simples ruga em sua testa. Desta forma, passará a pensar que pode perder o trono em breve e, assim, começa a revirar a vida de seus irmãos e irmãs.

O elenco contará ainda com outros nomes: Hades, o deus do submundo, será interpretado por David Thewlis. Já Poseidon, o deus dos mares, ganhará o rosto de Cliff Curtis. O deus do vinho Dionísio será encarnado por Nabhaan Rizwan.

Janet McTeer será a esposa de Zeus, Hera. Tem-se, ainda, Killian Scott, Misia Butler, Leila Farzad e Aurora Perrineau como um grupo de mortais que podem ser o principal problema na vida de Zeus.

As gravações estão previstas para começar no final do verão no Hemisfério Norte. A série terá oito episódios, foi escrita por Charlie Covell e terá direção de Georgi Banks-Davies.

“Acho que ainda estou em choque com a notícia de que Hugh Grant concordou em interpretar Zeus – esse era o meu sonho. Ele está liderando um elenco estupendo de atores e estamos extremamente honrados por tê-los todos a bordo. Mal posso esperar para que as filmagens comecem”, contou Charlie Covell ao Deadline.

Já o diretor, Georgi, falou o seguinte sobre a série: “Abandone tudo o que você acha que pode saber sobre os mitos gregos, porque a re-imaginação de Charlie [roteirista] do funcionamento interno do Monte Olimpo é completamente inesperada e infinitamente brilhante”.

Ainda não há uma data prevista para estreia da produção. Animados com “Kaos”?

voltando pra home