Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Hot Chip dá mais uma amostra de novo disco, que chega em agosto; ouça “Eleanor”

O Hot Chip tem um disco novo em perspectiva! Previsto para chegar no próximo dia 19 de agosto em todas as plataformas de streaming, “Freakout/Release” ganhou mais um capítulo neste fim de semana. Trata-se de “Eleanor”, faixa que brinca com o pop e o que a banda define ser uma espécie de “marcha clássica à la Fleetwood Mac”.

“É sobre o mundo que se esmaga em você, ondas que se chocam com você, dor generalizada, e como você tem que caminhar através dela. Os versos são sobre a separação quando as famílias são divididas contra sua vontade. É sobre os amigos fortes. É também sobre Samuel Beckett dando a André O Gigante caronas para a escola, e sobre como Beckett deve ter aprendido muito com a sabedoria de André”, conta Alexis Taylor, via nota.

E tem liga, viu? Ainda que Joe Goddard, também integrante do grupo, afirme que a criação surgiu de forma natural. “Rolou sem muita discussão ou um grande plano. ‘Eleanor’, como várias músicas em “Freakout/Release”, soam positivamente focadas no laser, apesar de suas origens soltas. Estas canções parecem canções pop realizadas, mas éramos apenas nós fazendo música em uma sala. Esses momentos são uma prova de como nos desenvolvemos como compositores e músicos”.

Ouça já nas plataformas de música!

Datas de uma turnê devem ser reveladas em breve. Em 2019, o Hot Chip foi uma das atrações do Popload Festival, em São Paulo. À ocasião, também se apresentaram nomes como Tove Lo, Little Simz e a grande headliner, Patti Smith.

voltando pra home