Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/Disney+)
series

“High School Musical: A Série: O Musical”: saiba detalhes dos personagens da terceira temporada

Vem aí! O Disney+ estreia no dia 27 de julho a terceira temporada da série “High School Musical: A Série: O Musical”.

A produção derivada da trilogia “High School Musical” apresenta uma nova realidade dos Wildcats, que viajam para o Camp Shallow Lake, um acampamento na Califórnia.

Lá, eles e seus colegas campistas são preparados para um verão inesquecível repleto de romance, noites sem toque de recolher e um gostinho do ar livre.

Os talentosos amigos retornam prontos para protagonizarem uma peça de “Frozen” e performarem alguns clássicos da Disney, como “Camp Rock”.

Novos personagens

Entre as novidades do novo ano da trama, estão novos personagens. O ator Corbin Bleu, que interpretou Chad nos filmes originais, estreia na série interpretando ele mesmo. O ator de 33 anos é experiente em produções da Disney e também teve papel de destaque no filme “Jump In!” (2007).

O ator Jesse Tyler Ferguson também estreia na trama como Marvin, um antigo amigo de família da personagem Nini, interpretada por Olivia Rodrigo. Ferguson é conhecido por interpretar o amado personagem Mitchell Pritchett, na premiada série “Modern Family”.

Meg Donnelly e Jason Earles estão presentes na nova temporada, como Val e Dewey Wood, respectivamente.

Outra novidade no elenco é a presença da cantora, dançarina, atriz e youtuber norte-americana, Jojo Siwa (Madison). A jovem de mais de 66 milhões de seguidores nas redes sociais ficou bastante conhecida por participar do reality show “Dance Moms”, com sua mãe.

Nomes como Matt Cornett, Sofia Wylie, Joshua BassettOlivia Rodrigo, Frankie A. Rodriguez e Julia Lester formam o elenco principal da série. Corbin Bleu (“High School Musical”), JoJo Siwa (“Dance Moms”), Jesse Tyler Ferguson (“Modern Family”) e Meg Donnelly (“Zombies”) são convidados nesta temporada.

Os novos episódios chegam ao catálogo da Disney+ em 27 de julho. Em maio, vale lembrar, “High School Musical: The Musical: The Series” foi renovada para sua quarta temporada.

voltando pra home