Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Hey, rockers! Angelina Jolie e Shiloh curtem show do Maneskin juntinhes, na Itália

famosos
Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

Nada melhor do que fazer um programa em família, certo? Neste fim de semana, a atriz Angelina Jolie acompanhou x filhe Shiloh Jolie-Pitt, fruto de seu casamento com o também ator Brad Pitt, a um show da banda Maneskin. A apresentação aconteceu em Roma, na Itália, onde estiveram de passagem.

Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver mãe e filhe se divertindo em um lugar reservado enquanto cantam junto com a banda. Se liga!

O Maneskin tocou à ocasião no Circo Massimo, um dos maiores espaços da Itália para apresentações musicais. Ao todo, a banda reuniu um público de 70 mil pessoas.

“70 mil corações batendo como um só, 70 mil caras entre os quais amigos da vida toda. Estas são as ruas em que tudo começou. Estas são as pessoas que confiaram na gente desde o início”, escreveu a banda, no Twitter. “Roma é a nossa casa e sentimos isso ontem mais do que nunca. Muito obrigado”.

Em setembro, o grupo desembarca no Brasil para dois shows, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Na cidade maravilhosa, eles tocam no Rock In Rio.

voltando pra home