Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação/Reprodução)
(Divulgação/Reprodução)
famosos

HABLOU MESMO! Gloria Perez defende escalação de Jade Picon em “Travessia”: “fez teste e surpreendeu”

Em uma entrevista ao jornal O Globo, publicada nesta terça-feira (19), a autora Gloria Perez defendeu a seleção da influencer e ex-participante do BBB 22, Jade Picon, para integrar o elenco de “Travessia”, a próxima novela da faixa das 21 horas, na Rede Globo.

“Nenhuma arte tem uma única porta de entrada. É claro que o ideal é que a pessoa chegue com uma formação sólida, mas muitas vezes, descoberto o talento, a formação começa a se fazer depois da escolha. O importante é que se faça”, disse Perez.

A autora continuou elogiando a estreante, revelando que a jovem surpreendeu no teste: “Esse é o histórico de muitos grandes atores. Jade fez teste e surpreendeu. Só por isso foi escolhida. E desde então vem sendo preparada”, reiterou.

Com o retorno de diversos personagens icônicos, como a delegada Helô (Giovanna Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero), de “Salve Jorge” (2012), Gloria Perez revelou um pouco mais sobre o objetivo do enredo: “Esperem um novelão. A proposta é emocionar, divertir e convidar a refletir, como em todas as minhas outras novelas”.

Vale lembrar que nesta quinta-feira (21), chegou ao catálogo da HBO Max o documentário “Pacto Brutal“, que detalha os acontecimentos que levaram ao assassinato de Daniella Perez.

“Travessia” chega às telas da Globo em outubro deste ano. Animados?

voltando pra home