Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Gosta de pop em espanhol? Carlos Rivera e Carlos Vives se conectam com as raízes no single “Te Soñé”

Brabos, esses xarás! Carlos Vives e Carlos Rivera, duas das vozes mais sensíveis da América Latina, acabam de lançar uma nova parceria. Rivera convidou o amigo colombiano para cantar em “Te Soñé”, uma faixa que tem como objetivo superior a celebração da vida e do orgulho de se viver em um país.

A ideia é que a narrativa sirva como ponte para as raízes, convidando o ouvinte a se conectar com o entorno – algo que, cá entre nós, Vives sabe fazer tão bem ao se colocar como essa espécie de “embaixador das artes colombianas”. Vem assistir ao clipe com a gente e dançar junto. Afinal, o clima é de festa!

“Te Soñé” faz parte do disco “Leyendas”, de Carlos Rivera. O projeto marcou uma incrível fase de tributos aos pioneiros da música íbero-americana e deve apresentar outras importantes colaborações. Você, é claro, confere tudo aqui no Papelpop.

Vives, por sua vez, está trabalhando neste momento a divulgação do LP “Cumbiana 2”, uma grande ode às artes da Colômbia. Ambos os projetos estão nas plataformas digitais, claro!

voltando pra home