Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Gabriel Leone se junta a Adam Driver, Penélope Cruz e Shailene Woodley no elenco de “Ferrari”, diz site

cinema
(Prime Video / Divulgação)
(Prime Video / Divulgação)

O Deadline informou nesta quinta-feira (14) que Gabriel Leone entrou para o elenco de “Ferrari”, novo filme do cineasta norte-americano Michael Mann. O ator brasileiro assumiu o papel de Alfonso De Portago, que era um dos principais nomes da empresa automobilística durante a década de 1950.

Ele se junta a três estrelas de Hollywood, Adam Driver, Penélope Cruz e Shailene Woodley, no projeto cinematográfico. O quarteto deve dar início às filmagens em 1º de agosto, na Itália, terra do antigo piloto e magnata Enzo Ferrari.

O longa-metragem conta a história dessa figura no verão de 1957, enquanto ele tenta evitar a falência e salvar sua empresa com uma vitória na corrida Mille Miglia. Ao mesmo tempo, Ferrari lida com as dificuldades de seu casamento com Laura.

O roteiro da produção, assinado pelo próprio Mann em parceria com Troy Kennedy Martin, é baseado em “Ferrari: O homem por trás das máquinas”, livro do estadunidense Brock Yates. “Ferrari” ainda não tem previsão de lançamento nos cinemas.

A notícia da escalação de Leone chegou semanas depois do fim das gravações da segunda temporada de “Dom”, série do Prime Video. Coincidentemente (ou não), ele publicou nesta semana, em seu Instagram, cartazes de um filme de Mann, “Fogo contra Fogo” (1995), e outro com Driver, “O Último Duelo” (2021).

Veja:

voltando pra home