Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
cinema

“Furiosa”: Vilão de Chris Hemsworth tem visual revelado em novas imagens

O filme “Furiosa”, que precede os acontecimentos de “Mad Max: Estrada da Fúria”, dará a Chris Hemsworth a chance de viver um papel o qual não está acostumado: o de vilão. Nas primeiras imagens dos bastidores, o ator apareceu com cabelos ruivos e barbas longas, da mesma cor.

Dá uma olhada:

“Conforme o mundo cai, a jovem Furiosa é tomada do Lugar Verde das Muitas Mães e cai nas mãos da grande horda de motoqueiros, comandada pelo Warlord Dementus. Passando pelo deserto, eles passam por uma Cidadela comandada pelo Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam pela dominância, Furiosa deve sobreviver a vários desafios enquanto tentam encontrar seu caminho de volta para casa”, revela a sinopse.

Ainda não há informações que entreguem detalhes sobre o personagem de Hemsworth, mas a revelação de sua participação no elenco veio pelo produtor P.J. Voeten, no livro “Blood, Sweat and Chrome”. “Inicialmente, George [Miller] só teve uma reunião com Chris por cortesia, mas acabou se apaixonando pela ideia de escalá-lo nesse papel. Ele vai interpretar algo que nunca interpreta, que é o vilão principal da história”, revelou.

“Furiosa” chega aos cinemas em maio de 2024. Animados?

voltando pra home