Menu Papel POP
(Foto: Reprodução/Instagram/Twitter)

Filhos de Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso sofrem racismo em restaurante, e atriz enfrenta mulher acusada de cometer ataques

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank foi parar nos assuntos mais comentados da internet no último sábado, após protagonizar um episódio de racismo sofrido por seus filhos em um restaurante na Costa da Caparica, em Portugal.

Em um vídeo publicado pela coluna de Leo Dias, Ewbank, muito nervosa, discute com uma mulher que teria se referido a Títi e Bless com palavras duras e racistas. Um casal de turistas angolanos que estava no mesmo lugar também sofreu com os ataques criminosos.

Nas imagens, é possível ver a atriz completamente indignada, com o rosto quase colado com o da agressora, enquanto é contida por pessoas que estavam com ela. Assista abaixo:

Já em outro vídeo, dessa vez obtido com exclusividade pela coluna de Lucas Pasin, do Splash Uol, é possível ver o momento em que a mulher é levada pela polícia local, depois que o ator Bruno Gagliasso, marido de Giovanna e pai das crianças, aciona as autoridades. Assista:

Após a prisão, a imprensa portuguesa apurou o fato e contou que a mulher, que não teve a identidade revelada, estava alcoolizada no momento da detenção e já foi libertada.

Em um comunicado publicado nas redes sociais, a assessoria de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso lamentou o ocorrido e afirmou que o casal vai prestar uma queixa contra a mulher em um delegacia portuguesa.

“Confirmamos, conforme vídeos que já circulam no Brasil, que Giovanna reagiu e enfrentou a mulher, enquanto Bruno Gagliasso, seu marido, chamou a polícia. A mulher foi levada escoltada e presa. Informamos ainda que Bruno e Giovanna prestarão queixa contra a racista formalmente na delegacia portuguesa”

Comentários

Topo