Pelo amor de Deeeus, caiu um cisco no nosso olho aqui! Estamos chorando com você, Fátima Bernardes! A apresentadora foi às lágrimas no “Encontro” na manhã desta sexta-feira (1º), para se despedir do programa que esteve a frente por mais de dez anos.
Nitidamente emocionada, a veterana abriu a edição número 2.570 dando bom dia aos espectadores e fazendo questão que todos acompanhassem sua entrada no estúdio da atração.
Ao adentrar no local, a jornalista foi pega de surpresa com uma passarela de funcionários que a aplaudiam até chegar no centro do espaço.
Já com lágrimas nos olhos, a apresentadora foi reverenciada com gritos e cortejos. A trilha sonora ficou por conta do Ferrugem, que foi a atração musical nesta manhã.
Assista aqui a este momento especial!
Mesmo com a saída do “Encontro”, Fátima Bernardes ainda permanece como um talento da emissora carioca. A partir da próxima edição do programa musical “The Voice”, ela assume o lugar que era de Tiago Leifert, antes da saída dele. Queremos ver o que vem por aí!
Existem algumas histórias, vários sentimentos e poucos takes que APENAS Luca Guadagnino pode nos entregar…
Surpresa! O cantor e compositor porto-riquenho Bad Bunny surpreendeu os fãs na tarde desta segunda-feira…
Suzana Pires vai roteirizar e estrelar a nova adaptação de “Tieta do Agreste”, clássico romance…
Que lacrada, Tiago Roitman 🗣️💅🏻 Segundo o site Notícias da TV, Tiago Roitman (Pedro Waddington)…
O veículo de comunicação britânico BBC tem um setor de checagem chamado BBC Verify. A…
Neste fim de semana, por meio do Instagram, Britney Spears surpreendeu a todos e disse…
Leave a Comment