A Europa tem registrado índices altíssimos de calor neste verão e quem foi pra fila da “MOTOMAMI World Tour”, de Rosalía, na tarde desta terça-feira (19), em Madrid, recebeu socorro. A guarda civil enviou caminhões pipa para refrescar os fãs enquanto os portões não são abertos.
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o momento e os relatos dão conta de que os mesmos têm passado a cada 30 minutos na tentativa de amenizar os efeitos da canícula.
Segundo o jornal 20 minutos, pelo menos 360 pessoas já morreram na Espanha em virtude desta última onda de calor. Somente na última sexta-feira (15), de acordo com o Instituto de Saúde Carlos III, foram 123 vítimas.
Durante a passagem do espetáculo por Sevilla, em meados de julho, foram vários os relatos de pessoas que passaram mal durante o show justamente por causa da elevação de temperatura em meio à aglomeração.
Em um desses momentos, a artista chegou a parar a performance e pedir ajuda para uma pessoa que tinha se sentido mal. Reveja aqui:
Em agosto, a artista desembarca em São Paulo para show único, no Espaço Unimed (antigo Espaço das Américas). Com cerca de 60 apresentações, o espetáculo passa primeiro pela Espanha antes de chegar à América Latina. Depois será a vez de Estados Unidos e, por fim, um retorno ao velho continente.
“MOTOMAMI”, o disco, está disponível em todas as plataformas de música. Ouça já!
Charli XCX resolveu desacelerar o caos eletrônico de “Rock Music” para entregar um lançamento bem…
Michael Jackson segue provando a força eterna de seu catálogo musical. Na atualização do Spotify…
Eita! A Globo revelou neste sábado (9) uma nova chamada de “Quem Ama Cuida” focada…
ARTISTA! Anitta mergulhou de vez na era “EQUILIBRIVM” no “Som Brasil” exibido pela TV Globo…
Os salários do elenco principal de “O Diabo Veste Prada 2” foram revelados nesta semana…
Djavan vai voltar a São Paulo! Após esgotar duas noites na capital paulista, o artista…
Leave a Comment