Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
cinema

Exclusivo: Veja fotos do longa-metragem nacional “De Repente Drag”

Após abrir o Rio LGBTQIA+ Festival de Cinema 2022, em junho, o longa-metragem “De Repente Drag” estreia nos cinemas no dia 04 de agosto. E — agora — com exclusividade no Papelpop, você confere fotos inéditas dos personagens caracterizados!

A produção mistura comédia e suspense, e apresenta um elenco diverso e com participações especiais. Silvero Pereira foi o ator convidado para o longa e interpreta Pepita Ruiz, uma pessoa importante para a investigação de Julião. Além do ator, o filme conta com as participações especiais de Kaya Conky, Pepita, Potyguara Bardo, Rochelle Santrelly, Sangalo Schneider, Silvetty Montilla e Tchaka.

Com roteiro e direção de Rafaela Gonçalves e filmado no Maranhão, o longa-metragem acompanha Julião (Ruan do Vale), um repórter cansado de ser a piada no jornal onde trabalha. Com sorte, ele e sua amiga Yasmin (Brena Maria) esbarram em Lohanny (Frimes), que denuncia um caso de tráfico de pessoas após participar do maior concurso de drag queens do Nordeste. Julião percebe ali, sua oportunidade de mudança de cargo mas, para isso, vai precisar se despir de preconceitos e mergulhar no universo drag, como parte de sua investigação.

O longa estará em cartaz em cinemas das praças de São Luís do Maranhão, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro, a partir do dia 04 de agosto. Veja abaixo as personagens caracterizadas!

Silvero Pereira como Pepita Ruiz, para o filme “De Repente Drag”. (Foto: Divulgação)

Pepita caracterizada para o filme “De Repente Drag”. (Foto: Divulgação)

Kaya Conky com Potyguara Bardo, caracterizadas para o filme “De Repente Drag”. (Foto: Divulgação)

Frimes como Lohanny para o filme “De Repente Drag”. (Foto: Divulgação)

Silvetty Montilla caracterizada para o filme “De Repente Drag”. (Foto: Divulgação)

Tchaka como Cecilia para o filme “De Repente Drag”. (Foto: Divulgação)

 

voltando pra home