Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
cinema

Exclusivo: Veja cena de “O Palestrante”, nova comédia romântica de Fabio Porchat

“O Palestrante”, nova comédia nacional estrelada por Fabio Porchat, estreia no próximo dia 4 de agosto. O Papelpop te mostra — com exclusividade — uma cena do longa-metragem dirigido por Marcelo Antunez.

No trecho inédito, os atores Fabio Porchat, Antonio Tabet e Maria Clara Gueiros contracenam e falam sobre a vida amorosa em casal. Assista aqui!

Além do trio, a produção conta com nomes fortes no elenco: Dani Calabresa, Otávio Muller, Miá Mello, Paulo Vieira, Rodrigo Pandolfo, Debora Lamm, Ernani Moraes e com as participações especiais de Evandro Mesquita e Letícia Lima.

O enredo gira em torno de Guilherme (Fábio Porchat), que vê uma oportunidade de mudar sua vida – que está monótona e cansada –  ao desembarcar em um aeroporto.

Ao se passar por um tal de Marcelo Gonçalves, o ex-contador descobre que foi contratado por Denise (Dani Calabresa) para animar os funcionários da empresa dela.

Deixado pela noiva e demitido de seu emprego, Guilherme não é a melhor pessoa para animar ninguém. Mas fingindo ser outra pessoa, talvez ele se lembre de quem era.

A sinopse do longa-metragem diz o seguinte:

“Guilherme (Fábio Porchat), um contador sem perspectivas que acaba de ser demitido e abandonado pela noiva, viaja para o Rio de Janeiro com o objetivo de resolver pendências da empresa que o demitiu. Em um impulso de quem não tem nada a perder, assume o lugar de um tal Marcelo, sem saber que se trata de um palestrante motivacional contratado para animar os funcionários da empresa de Denise (Dani Calabresa). Guilherme tem que colocar todos pra cima, mas talvez ele também precise desse novo Marcelo para mudar de vida.”

“O Palestrante” é produzido pela Camisa Listrada, em coprodução com Paramount Pictures, Telecine e Globo Filmes. A distribuição fica por conta da Downtown Filmes. A previsão de estreia é no dia 4 de agosto. Bora assistir?

voltando pra home