Menu Papel POP

Exclusivo: MC Kekel é o convidado de estreia do podcast “Bocas Ordinárias”, do Spotify

Exclusivo aqui no Papelpop: o podcast “Bocas Ordinárias”, primeiro Original Spotify com vídeo no Brasil, estreia nesta terça-feira (19).

O convidado do episódio inicial é o cantor de funk paulista Keldson William da Silva, mais conhecido por MC Kekel.

Os apresentadores João Luiz Pedrosa, Pathy dos Reis, MC Soffia, Julio Beltrão e Beto Estrada explorarão as diversas facetas de Kekel, durante a uma hora de episódio.

O artista de sucesso com mais de 10 anos de carreira, o empresário, o marido, o pai, o irmão que, mesmo com o tempo, jamais perderam a essência do menino sonhador que veio de Guaianases, extremo leste da cidade de São Paulo.

“Humildade é saber aplaudir o sonho de outras pessoas” — MC Kekel

Os apresentadores João Luiz Pedrosa, Pathy dos Reis, MC Soffia, Julio Beltrão e Beto Estrada. (Foto: Divulgação)

MC Kekel comentou, ainda, sobre a busca por referências na música internacional para as suas melodias e as influências musicais de MC Dede, Nego Blue e MC Daleste no início de sua carreira, além do rap, que sempre esteve muito presente na sua família.

“Eu vim de uma linhagem do rap, minha família tem um grupo de rap. Então, desde pequeno eu já tinha o feeling da música. Mas antigamente, o rap soava mais como poesia, era mais direto e não era tão cantado. Só que eu gostava de cantar Claudinho e Buchecha no chuveiro. Aí depois ia tentar cantar rap, todo sério, e não conseguia. Eu tinha mais voz para o refrão. Toda vez que eu tentava cantar rap minha prima falava ‘nossa, parece que você tá cantando pagode’”

Preconceito, dinheiro, educação e responsabilidade são outros temas que os apresentadores falaram com o artista.

“Você tem que fazer a suas oportunidades hoje pensando que amanhã você pode acordar de novo. Eu não vivo mais o hoje e pronto. Se você fizer tudo só hoje, amanhã você vai fazer o que? Se você gastar tudo hoje, o que adianta?”

O cantor falou, também, um pouco sobre família, autoconhecimento, autoconfiança e realizações.

“Eu falo para as pessoas: Você quer acontecer na sua vida? Para de achar que a oportunidade para mudar está na outra pessoa, a oportunidade está em você”

Comentários

Topo