A organização do concurso Eurovision anunciou nesta tarde que vai expandir seu domínio e lançará, em breve, uma competição latino-americana. O Eurovision Song Contest Latin America será produzido por Christer Björkman, Anders Lenhoff, Ola Melzig, Peter Settman e Greg Lipstone. São eles os mesmos produtores do American Song Contest e do Eurovision Song Contest Canada.
A ideia surgiu após observar que países como Argentina, Chile, México e Brasil foram recordistas entre os lugares que mais geravam visualização para o evento europeu que escolhe, anualmente, uma canção para representar o continente.
“Os fãs de toda a América Latina têm se feito presentes e mostrado, consistentemente, que o Eurovision Song Contest é uma paixão fervorosa. A edição latina é uma continuação da ampla visão que nós, a equipe de produção, temos para o Eurovision como uma marca global”, escreveram Peter Settman e Greg Lipstone, representantes da equipe formadora.
Agora, os responsáveis buscam uma cidade em que o evento possa ser realizado. O concurso, que também gera receitas publicitárias enormes, foi o responsável por impulsionar carreiras globais de uma grande quantidade de artistas, incluindo a banda Måneskin, bem como ícones do pop. Celine Dion, ABBA, Julio Iglesias e muitos outros já foram coroados.
Por enquanto, ainda não há previsão de estreia. Você vai assistir? Adoramos!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment