A organização do concurso Eurovision anunciou nesta tarde que vai expandir seu domínio e lançará, em breve, uma competição latino-americana. O Eurovision Song Contest Latin America será produzido por Christer Björkman, Anders Lenhoff, Ola Melzig, Peter Settman e Greg Lipstone. São eles os mesmos produtores do American Song Contest e do Eurovision Song Contest Canada.
A ideia surgiu após observar que países como Argentina, Chile, México e Brasil foram recordistas entre os lugares que mais geravam visualização para o evento europeu que escolhe, anualmente, uma canção para representar o continente.
“Os fãs de toda a América Latina têm se feito presentes e mostrado, consistentemente, que o Eurovision Song Contest é uma paixão fervorosa. A edição latina é uma continuação da ampla visão que nós, a equipe de produção, temos para o Eurovision como uma marca global”, escreveram Peter Settman e Greg Lipstone, representantes da equipe formadora.
Agora, os responsáveis buscam uma cidade em que o evento possa ser realizado. O concurso, que também gera receitas publicitárias enormes, foi o responsável por impulsionar carreiras globais de uma grande quantidade de artistas, incluindo a banda Måneskin, bem como ícones do pop. Celine Dion, ABBA, Julio Iglesias e muitos outros já foram coroados.
Por enquanto, ainda não há previsão de estreia. Você vai assistir? Adoramos!
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment