Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

“Estudem. Consigo me virar aqui na Itália”, diz Anitta ao relembrar aulas de italiano em escola pública

Bora estudar, meu povo! kkkkk Na Itália a convite da grife Dolce & Gabbana, Anitta mandou um papo reto para os seguidores na madrugada deste domingo (10). A artista relembrou as aulas de italiano que teve em um colégio público do Rio de Janeiro e que agora, décadas depois, têm servido para que ela se vire no país.

“O meu conselho do dia vai pra você, estudante brasileiro, que chega na sua escola e pergunta assim ‘Pra que caralhos eu tô estudando isso?’. Não pergunta, não, gente. Só estuda porque quando eu estudava lá minha aula de italiano lá na escola Itália, em Honório Gurgel, uma escola pública maravilhosa, todo mundo perguntava: ‘Vou usar italiano onde na vida? Tô aqui em Honório Gurgel’. Não vou mentir que eu também perguntava, mas eu adorava estudar, tirava nota boa e me dava bem. Graças a isso hoje o quê? Consigo me virar aqui”.

A cantora também disse que o idioma foi utilizado em uma situação bastante prática.

“Consegui definir cor, shape, produto utilizado com uma pessoa que não falava inglês. O italiano é de milhões? Não, é de centavos, porque eu estudei e tinha 10 anos de idade. Acabaram as aulas. Mas eu me viro muito bem, eu consigo me comunicar”.

Durante a ocasião, Anitta se encontrou com personalidades do pop, entre elas a ídola Mariah Carey.

voltando pra home