Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
(Reprodução)
música

“Estou chateado e de coração partido”, diz The Weeknd após ser forçado a adiar estreia da turnê

Que situação, viu? A nova turnê de The Weeknd, feita em apoio ao disco “Dawn FM”, começaria nesta sexta-feira (8), em no Rogers Center, uma das maiores arenas de Toronto, no Canadá. Horas antes, o espetáculo foi cancelado por problemas técnicos envolvendo os servidores da empresa de telecomunicação responsável.

Horas antes, os serviços de telefonia oferecidos pela empresa já apresentavam falhas. Pelo Twitter, Abel escreveu uma mensagem em que se desculpou pelo ocorrido.

“Estive no local durante todo o dia, mas isto está fora de nosso controle por causa do mal funcionamento dos serviços da Rogers. As operações e a segurança foram comprometidas e eu tentei fazer o melhor”, escreveu. “Isto me machuca muito, e vou fazer este show acontecer, mas não esta noite. Sei o quanto vocês tem esperado e o quanto tem trabalhado para vir até o show experienciar este momento especial comigo. Mal posso esperar para ver vocês todos”.

Uma nova data ainda não foi discutida. Que pena, né? Bem distantes, no Brasil, a gente torce pra que tudo se resolva e o cantor seja convidado pra tocar futuramente por aqui. “Dawn FM” está disponível em todas as plataformas de música.

Recentemente, o show de The Weeknd no Coachella Festival também foi disponibilizado na íntegra.

voltando pra home