Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
música

Duda Brack lança videoclipe de “Man” com participação de Gabriel Leone

Duda Brack é uma artista com muitas facetas: além de atriz, também é cantora e compositora. Atualmente ela está dando vida à vilã Iolanda, em seu primeiro trabalho na televisão como atriz, na atual trama da faixa das 18 horas da rede Globo, “Além da Ilusão”.

No último dia 6 de julho, a também cantora estreou em seu canal no YouTube o videoclipe da faixa “MAN”, terceiro e último episódio da série “Uma saga de Duda Brack”.

A série, idealizada, escrita e dirigida por Duda Brack, em parceria com Ana Campos e Rebeca Brack, é estrelada por Duda e pelo ator Gabriel Leone.

Trata-se de uma série musical, com linguagem cinematográfica, que se vale da musicalidade e da poesia de faixas contidas no álbum “Caco de Vidro”, como linha de costura narrativa para desenvolver sua dramaturgia.

“MAN” é o terceiro e último episódio da série e retrata o momento mais frágil da relação dos personagens, quando o relacionamento esfria e o parceiro passa a invisibilizar a personagem de Duda, mas também o ponto de virada de uma mulher que resgata seu poder e se liberta das amarras de um relacionamento opressor.

Assista ao videoclipe aqui:

 

voltando pra home