Mais esse bafão? Informações obtidas pelo site TMZ dão conta de que um invasor tentou entrar na casa do rapper Drake na última sexta-feira (16), mas acabou detido por agentes do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD).
Quem notou a presença do rapaz de 23 anos foi um empregado da mansão, que o viu andando em volta da piscina. Não identificado, ele disse em depoimento que o cantor seria “seu pai” e que estava apenas “esperando que voltasse para casa”. Drake, vale lembrar, tem 35 anos.
O boletim de ocorrência diz ainda que o homem foi preso preventivamente e agora responderá a um processo por invasão de propriedade privada. Exames também comprovaram que ele não estava sob efeito de drogas.
Os representantes do artista, que não estava em casa durante o imbróglio, não quiseram comentar o caso. A mansão palco dos eventos, vale destacar, foi comprada diretamente das mãos de outra estrela pop, o cantor Robbie Williams.
Na última semana, outra casa foi invadida, desta vez a da cantora Selena Gomez.
Segundo a revista Deadline, em matéria nesta quarta-feira (2), Neil Druckmann, cocriador do jogo e…
Durante show em Amsterdã, Camila Cabello se surpreendeu com uma frase forte de um fã!…
"A Odisseia", próximo filme de Christopher Nolan, ganhou pôster oficial e teve prévia vazada nas…
Depois de 13 temporadas no ar como Terezinha, Cacau Protásio anunciou, nesta terça-feira (1°), que…
“Melzinho”, música de Xand Avião com a cantora Talita Mel que está bombando nas festas…
RAP EMERGENCY: Sean “Diddy” Combs, conhecido como P Diddy por seu trabalho como produtor, rapper…
Leave a Comment