Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução / YouTube
(Reprodução / YouTube)
famosos

Drake confirma que foi preso na Suécia em publicação no Instagram; entenda

Eita! Na última semana, Drake negou os rumores de que teria sido preso por uso de maconha em uma boate, na Suécia. No entanto, em uma série de imagens compartilhadas em seu Instagram, neste domingo (17), o rapper confirmou que — de fato — foi detido durante sua passagem pelo país.

Em meio às imagens publicadas, encontra-se a foto de um folheto que apresenta os direitos de uma pessoa presa em um país europeu. “Informações para suspeitos de um crime e posteriormente detidos”, anuncia o documento.

Além de documentar todos os direitos de uma pessoa que age em desacordo com a lei, o papel mostra também os recursos disponíveis a pessoas que “não são cidadãos suecos”.

Olha só:

Como já mencionado, a assessoria de imprensa do cantor havia negado ao The Hollywood Reporter, inicialmente, que Drake havia sido preso.

Os rumores davam conta de que o rapper havia sido preso por uso da substância natural, dentro de uma casa noturna. Na ocasião, os fãs do artista levaram a hashtag #FreeDrake chegou aos Trending Topics do Twitter.

voltando pra home