Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação; Reprodução/Netflix)
famosos

Doja Cat critica Noah Schnapp, ator de “Stranger Things”, por divulgar conversa entre eles

Doja Cat abriu uma live no TikTok nesta quinta-feira (7) para contar que não gostou nenhum um pouco de ter sido exposta por Noah Schnapp, ator de “Stranger Things“.

Horas antes, Noah havia publicado um print de uma conversa entre ele e a rapper, em que ela se mostra interessada por Joseph Quinn, também do elenco da série de sucesso da Netflix.

Na parte postada por Noah, é possível ver que a cantora pergunta se o amigo dele está solteiro e questiona se ele pode fazer o meio de campo entre eles.

Doja começou o desabafo: “Acho que, para ser justa, vamos tentar ser tranquilos quanto a isso. Ele é uma criança. Eu não sei quantos anos Noah tem, mas ele não pode ter mais de 21 anos. E quando você é jovem desse jeito, você comete erros. Você faz coisas idiotas”.

“Eu estou tentando ser muito justa. Você faz merda e você acaba com as suas relações com outras pessoas. Você comete erros, que era para você fazer mesmo, para que você não os cometa quando for mais velho. Eu fiz a parte de coisas idiotas”, acrescentou.

““Mas o fato de que Noah fez isso. Foi lá e postou uma conversa privada entre eu e ele. É inacreditável. É um ato socialmente inconsciente e maluco. É uma coisa problemática e maldosa. Não estou dizendo toda a personalidade dele se resuma a isso, mas eu não imaginava Noah dessa maneira. Eu achava que ele fosse lidar numa boa com meu relato, e ele foi e compartilhou informações que eu não me sentia confortável de serem divulgadas”, finalizou.

Assista abaixo o vídeo da live da rapper comentando sobre o ocorrido:

Na sequência, Noah, de 17 anos, deletou o vídeo em que havia compartilhado a conversa com a artista.

voltando pra home