Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Leo Aversa / Divulgação)
(Leo Aversa / Divulgação)
música

Djavan e Milton Nascimento se unem em “Beleza Destruída”; assista ao clipe

Questionado sobre Milton Nascimento, Djavan não hesitou em dizer: “Bituca é uma coisa do outro mundo. Ele é improvável na sua originalidade. Talvez nem ele saiba como foi importante na minha formação, o período em que eu estava ouvindo toda a música do mundo e ele me causou um arrebatamento enorme”.

Quando começou a trabalhar no álbum “D”, o artista encontrou o momento certo para propor uma parceria com Milton. Djavan compôs uma melodia e decidiu escrever sobre algo que fosse comum aos dois: a preservação da natureza, que está sempre ameaçada de destruição, dos indígenas e dos povos da floresta.

Foi assim que nasceu “Beleza Destruída”, lançada na última sexta-feira (22). A primeira canção das duas lendas da música popular brasileira veio acompanhada de um videoclipe, realizado sob o olhar do diretor artístico Giovanni Bianco.

Juntos, Djavan e Milton denunciam a destruição ecológica com uma letra urgente e política. “Mas o homem / Cego por dinheiro / Só sabe dizer: / Dizimar, dizimar / Ver tanta beleza / Destruída / Encolhendo / A própria vida assim / É o fim”, cantam.

Assista:

voltando pra home