Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O disco se chama “Dancing With The Devil…The Art Of Starting Over” (Divulgação)
(Divulgação)
música

Demi Lovato reflete sobre álbum de 2021: “Estava lutando para encontrar minha identidade”

Em recente entrevista ao Audacy, Demi Lovato refletiu sobre o disco “Dancing with the Devil… The Art of Starting Over” (2021) enquanto revelava seu orgulho pelo vindouro “Holy Fvck”.

“Quando olho para o último álbum que fiz… não é que eu não esteja orgulhosa dele, é só que não sei quem era aquela pessoa. Acho que eu estava lutando para encontrar minha identidade como artista e pessoa”, avaliou a cantora e compositora.

Ela complementou com uma comparação a “Holy Fvck”: “Agora, entrando no novo álbum com a cabeça limpa, focada, fui capaz de escrever sobre o que era importante para mim. Me sinto mais segura de mim mesma como pessoa e artista, e é por isso que acho que esse trabalho será o que me deixará mais orgulhosa”.

Demi confirmou que o próximo projeto é uma retorno às suas próprias raízes. “É o renascimento da minha música e de mim mesma, espiritualmente. Eu já passei e superei muitas coisas, agora sinto que isso sou eu nascendo de novo”, disse.

Vale lembrar que “Holy Fvck” chega às plataformas digitais no dia 19 de agosto deste ano, com direito a 16 faixas. A artista lançou mais uma amostra do disco inédito, intitulada “Substance”, na madrugada desta sexta-feira (15).

Assista:

voltando pra home