Os fãs de Demi Lovato mal podem esperar para conferir por inteiro o projeto que revive o rock em sua carreira. Sabendo disso, a cantora liberou um trecho da faixa “CITY OF ANGELS” em sua conta no TikTok. A canção também estará presente no disco “Holy Fvck”, disponível a partir de 19 de agosto
Confira:
@ddlovato HOLY FVCK 8/19!!! #CITYOFANGELS ♬ CITY OF ANGELS – Demi Lovato
“Holy Fvck” sucede o disco “Dancing With The Devil… The Art of Starting Over”, que chegou às plataformas digitais em 2021 e reúne canções como “Anyone”, “Met Him Last Night” com Ariana Grande, “California Sober” e “Sunset”.
Vale lembrar ainda que a cantora desembarca no Brasil em agosto para dois show na cidade de São Paulo, nos dias 30 e 31, e em 2 de setembro na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.
O último lançamento de Demi foi com o videoclipe de “Substance”, que revive sua trajetória na música. Relembre:
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Leave a Comment