Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
televisão

David Harbour e Pedro Pascal vão estrelar “My Dentist’s Murder Trial”, minissérie da HBO

David Harbour e Pedro Pascal estão trabalhando juntos em uma nova minissérie da HBO. De acordo com o site Deadline, os dois assumem o protagonismo de “My Dentist’s Murder Trial”.

O projeto é um true crime, sendo baseado no artigo “My Dentist’s Murder Trial: Adultery, false identities, and a lethal sedation”, publicado por James Lasdun no The New Yorker, em 2017.

A verdadeira história começou em 2015, quando o Dr. Gilberto Nunez foi acusado de matar seu amigo Thomas Kolman e de falsificação. Em 2018, o dentista foi julgado e considerado inocente de assassinato, mas culpado por fraude.

Além de estrelarem a trama, Harbour e Pascal atuam como produtores executivos junto com Steve Conrad, Bruce Terris, Todd Black, Jason Blumenthal, Steve Tisch, Molly Allen e James Lasdun. Conrad ainda assume a direção do episódio piloto.

“My Dentist’s Murder Trial” ainda não tem uma data de estreia definida. Por ora, vale lembrar que Pascal tem outra série, “The Last of Us”, chegando à HBO em 2023. Já Harbour pode ser visto na recém-lançada “Stranger Things 4”, na Netflix.

voltando pra home