Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Marvel Studios / Divulgação)
(Marvel Studios / Divulgação)
cinema

Daniel Kaluuya confirma que não estará na sequência de “Pantera Negra”

É oficial: Daniel Kaluuya não retorna como W’Kabi, o amigo e confidente de T’Challa, na sequência de “Pantera Negra” (2018) devido a conflitos de agenda com o terror “Não! Não Olhe!”. A informação foi confirmada pelo ator em entrevista concedida a Jacqueline Coley, do Rotten Tomatoes, nesta quarta-feira (13).

Confira:

Os detalhes do enredo do novo filme, intitulado “Black Panther: Wakanda Forever”, ainda estão sendo mantidos sob sigilo. A promessa é que honre Chadwick Boseman, intérprete de T’Challa que morreu 2020, enquanto explora Wakanda.

Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Letitia Wright, Angela Bassett, Martin Freeman, Winston Duke, Michaela Coel e Dominique Thorne são alguns dos nomes confirmados no elenco. O longa-metragem chega aos cinemas em 10 de novembro deste ano.

Kaluuya estrela “Não! Não Olhe!” ao lado de Keke Palmer, Steven Yeun, Michael Wincott e Brandon Perea. Com direção e roteiro de Jordan Peele, vencedor do Oscar por “Corra!” (2017), o novo terror estreia no próximo dia 22 de julho nos EUA.

Relembre o trailer:

voltando pra home