Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Divulgação
música

DaBaby teria ganhado US$ 350 mil por remix de “Levitating”, mesmo após comentários de ódio e rechaço de Dua Lipa

Uma matéria publicada pelo site TMZ na tarde desta segunda-feira (18) revela que o rapper DaBaby, mesmo após ter tido seus créditos e reprodução em rádios deletados do remix de “Levitating”, em parceria com Dua Lipa, continua com seus lucros em dia.

Pelo menos, é o que revela Stunna 4 Vegas, colega que faz parte do selo comandado pelo artista. Em entrevista ao portal VladTV, segundo ele, DaBaby lucrou o montante de US$ 350 mil somente em 2021. A entrada de dinheiro não foi interrompida nem mesmo quando seu cancelamento aconteceu.

Durante um show realizado nos Estados Unidos em julho de 2021, DaBaby surpreendeu o público com comentários de teor homo e sorofóbico. Desde então, o rapper norte-americano passou a ter suas atitudes rechaçadas pela comunidade artística.

Elton John, um importante nome na luta pelo fim de estigmas relacionados ao vírus da AIDS/HIV, utilizou as redes sociais para mostrar seu repúdio às declarações. “Isso é o oposto do que nosso mundo precisa para lutar contra a epidemia de AIDS”, escreveu o britânico.

Representando a Elton John AIDS Foundation, o artista fez questão de divulgar informações corretas para combater a desinformação sobre o HIV. Entre os fatos, ele relembrou que o vírus já afetou mais de 70 milhões de pessoas em todo o mundo.⁣

“Você pode viver uma vida longa e saudável com o HIV. O tratamento é tão avançado que com um comprimido por dia, o HIV pode se tornar indetectável em seu corpo, então você não pode passá-lo para outras pessoas”, informou Elton John.⁣

Dua Lipa, que à época estava em plena divulgação do single “Levitating”, também se mostrou contrariada.

“Estou surpresa e horrorizada com os comentários de DaBaby. Eu realmente não reconheço ele como a pessoa com quem trabalhei. Sei que meus fãs sabem que estou 100% com a comunidade LGTBQ. Precisamos nos unir para combater o estigma e a ignorância em torno do HIV/AIDS”.

(Reprodução / Instagram)

voltando pra home