Menu Papel POP
(Foto: Divulgação/Sony)

CNCO anuncia fim do grupo, após turnê de despedida e último álbum; assista

TEM FÃS CHORANDO! Quem acompanha o trabalho do quarteto CNCO foi surpreendido, na noite desta quinta-feira (21), com o anúncio de que a banda se separará em breve.

A novidade foi compartilhada com o público pelos próprios integrantes da boyband, enquanto eles estavam no palco do Premios Juventud, que aconteceu em Porto Rico.

No entanto, o acalento foi que um novo disco e uma turnê de despedida acontecerão, antes do tchau oficial. Veja o que eles falaram e assista ao vídeo do momento:

“É um pouco estranho dizer isso, mas CNCO se separa em breve. Mas não se preocupem porque vamos continuar trabalhando, falta uma turnê para fazermos juntos, um álbum”

“É um pouco estranho dizer isso, mas CNCO se separa em breve. Mas não se preocupem porque vamos continuar trabalhando, falta uma turnê para fazermos juntos, um álbum”

CNCO, formado por Christopher Vélez, Richard Camacho, Zabdiel de Jesús e Erick Brian, é um grupo masculino de pop latino formado em dezembro de 2015, nos Estados Unidos. Seus cinco integrantes foram os vencedores da primeira temporada do reality show “La Banda”, exibido pela emissora Univisión e idealizado por Simon Cowell.

Em maio do ano passado, Joel Pimentel anunciou sua saída do grupo. Desta forma, o grupo passou de quinteto para um quarteto. Na ocasião, todos os membros afirmaram que a amizade entre eles seguia firme e forte.

“Queremos que vocês saibam que enquanto Joel está saindo e irá procurar novas oportunidades, nós somos e sempre seremos irmãos. Nós o apoiamos no novo capítulo e continuaremos sempre sendo uma família. Sabemos que isso é triste e será tão difícil para vocês quanto está sendo para nós, mas nós valorizamos o apoio do vocês”, escreveu o grupo, nas redes sociais.

Comentários

Topo