Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Dani Valverde/Divulgação)
música

Claudia Leitte apresenta faixa inédita composta antes do Babado Novo em novo EP

Chegou às plataformas de streaming nesta sexta-feira (15) a segunda parte do EP, “Ao Vivo na Prainha da Claudinha”, de Claudia Leitte. A faixa inédita “Quereres” é a grande novidade desta vez.

Nesta nova etapa do projeto, a artista traz mais quatro canções que somam à parte I, lançada no dia 30 de junho.

Além da inédita, o projeto gravado no interior de São Paulo contempla as regravações “A camisa e o botão” (Jau e Tenilson Del Rey, 2005), “De passagem” (Carol Biazin, Lionel, Lucas Vaz, Nairo, Tiê Castro e Tonny Hyung, 2022), “Saudade de você” (Alain Tavares e Carlinhos Brown, 2019) e “Topo do mundo” (Jau e Gigi, 1999).

Segundo o jornalista Mauro Ferreira, do portal G1, esta faixa foi composta em Salvador, na Bahia, antes mesmo de Claudinha fazer parte do Babado Novo, formado em 2001.

Mauro afirmou, também, que a composição aconteceu em uma mesa de bar chamado Quereres. A canção nasceu em parceria com Adelmo Casé, Carla Cristina, Luciano Pinto e Marcelo Timbó.

“São canções com uma essência pop do samba-reggae, em novas versões, que mostram pro público mais um pouco dessa história que tô contando este ano, sobre a celebração dos meus 20 anos de carreira” — diz Claudia Leitte, sobre EP parte 2

Assista aqui ao audiovisual da faixa inédita “Quereres”:

voltando pra home