Após um hiato de dois anos, provocado pela pandemia da Covid-19, o Fortal voltou a Fortaleza, Ceará. A 29ª edição do evento está movimentando a cidade desde quinta-feira (21).
Uma das artistas que já passaram por lá é Claudia Leitte. Ela desfilou na Avenida Cidade Fortal, apresentando não só os seus maiores sucessos, mas também seus novos singles, como “Dengo Meu”, parceria com Juliette e Lucy Alves.
A cantora levantou a multidão de foliões durante as quatro horas no trio. “Eu sou apaixonada por isso aqui, por ver meu povo feliz, cantando, pulando, sem parar. Isso é o que me move”, afirmou.
Claudia celebra 20 anos de carreira em 2022 e as celebrações não param. Além das apresentações ao redor do Brasil, ela toca projetos comemorativos, incluindo “Ao Vivo na Prainha da Claudinha”, gravado em maio, no interior de São Paulo.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment