Ciara salta rumo ao amor próprio em novo single; ouça o poderoso “Jump”

A playlist de malhar tá garantida hahaha Em sua primeira estreia desde “Rooted”, single de 2020, Ciara liberou nesta madrugada a faixa “Jump”. É mais uma investida da artista no pop dançante e em uma estética visual que lembra e muito os anos 1980.

Na letra, a artista convida o ouvinte a, praticamente, fazer uma aula de aeróbica – na mesma frequência que mergulha em um jogo de sedução. Bem motivacional, um dos trechos diz o seguinte:

“Quero te ver…
Salte rumo a um novo VOCÊ
Pule em direção ao AMOR (Ame a si próprio)
Entre na DIVERSÃO
Entre na DANÇA”

Ouça já no player abaixo!

A gente quer saber é onde está a lenda urbana, também conhecida como parceria com Ludmilla… Mais do trabalho de Ciara, que inclui discos canônicos como “The Evolution”, “Goodies” e “Fantasy Ride” podem ser conferido nas plataformas de streaming.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

4 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

5 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

5 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

6 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

6 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

8 horas atrás