Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
televisão

Christina Ricci elogia a série da Netflix sobre Wandinha Addams: “Muito boa, inteligente e moderna”

Nesta terça-feira (12), ao site Deadline, Christina Ricci falou sobre sua participação em “Wandinha”, mesmo evitando revelar seu novo papel. “Fiquei muito lisonjeada porque é Tim Burton. Eu o respeito e o admiro muito, então tê-lo me pedindo para voltar àquele mundo foi realmente gratificante em um nível sentimental”, disse a ex-intérprete de Wandinha Addams.

Ela também contou que “amou” trabalhar com Jenna Ortega, que agora assume o papel da jovem Addams: “Ela é incrivelmente talentosa e profissional, parece que ama filmes e séries, e está envolvida em cada detalhe da produção. E ‘Wandinha’ é uma visão muito boa, inteligente e moderna dessa personagem”.

Com direção de Burton, a série de oito episódios acompanha Wandinha na Nevermore Academy. Ela tenta dominar suas habilidades psíquicas e solucionar um mistério sobrenatural enquanto lida com relacionamentos complicados na escola.

Luis Guzmán e Catherine Zeta-Jones completam o elenco principal com Ricci e Ortega, interpretando, respectivamente, Gomez e Mortícia Addams. “Wandinha” ainda não tem uma data de estreia definida, mas a Netflix garante que chega “em breve”.

voltando pra home