Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Netflix, Disney / Divulgação)
(Netflix, Disney / Divulgação)
cinema

Chris Evans negocia para atuar com Emily Blunt em novo filme da Netflix, diz site

Chris Evans e Emily Blunt devem atuar juntos em um novo projeto cinematográfico da gigante do streaming, a Netflix. De acordo com o Deadline, o ator norte-americano está negociando para contracenar com a atriz britânica em “Pain Hustlers”.

O filme acompanha Liza Drake (Blunt), uma mulher que sonha com uma vida melhor para si e para sua filha. Quando consegue um emprego em uma startup farmacêutica na Flórida, ela se vê envolvida em uma conspiração com consequências fatais.

Com tom semelhante às aclamadas obras “A Grande Aposta” (2015), “Trapaça” (2013) e “O Lobo de Wall Street” (2013), o novo longa-metragem tem direção de David Yates e roteiro de Wells Tower. Yates também atua como produtor junto com Lawrence Grey, Yvonne Walcott Yates, Cyrus Mojibi e mais.

A Netflix deve dar início às filmagens em agosto deste ano, três meses após adquirir os direitos de “Pain Hustlers”, por cerca de US$ 50 milhões, no Festival de Cannes, na França. A plataforma ainda não divulgou a previsão de lançamento do filme.

voltando pra home