Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Cardi B incendeia tudo no clipe fantástico de “Hot Sh*t”, faixa que abre trabalhos do novo disco

Meteu os dois pés na porta! Foi assim que Cardi B inaugurou os trabalhos de seu segundo álbum de estúdio, fazendo a estreia do single “Hot Shit” no fim de junho. A faixa, que demorou a ganhar um videoclipe por tretas com a gravadora, sendo a própria rapper, finalmente teve seu registro visual liberado e, olha… ela se esbaldou em fantasia.

Isto porque a diva se deixa incendiar, escala arranha-céus e visita desertos com esculturas gigantescas de si própria – tudo na companhia dos amigos Kanye West e Lil Durk. O resultado dessa aventura você confere abaixo!

“Hot Shit”, como dissemos, é o primeiro lançamento integrante de um disco feito pela artista, que ainda não tem data de estreia prevista. Nos últimos tempos, La Cardi aproveitou os dias não só para criar o projeto, mas também para estrelar diversas colaborações. Uma delas foi com a brasileira Anitta em “Me Gusta”.

Em 2018, ela lançou “Invasion of Privacy”, trabalho que quebrou diversos recordes e elevou seu nome ao estrelato fazendo com que se tornasse uma das mais respeitadas rappers do planeta.

Até lá, ouça no seu tocador predileto!

voltando pra home