Menu Papel POP
(Foto: Marcelo Rossi/Divulgação)

Capital Inicial retoma criação de faixas autorais após 4 anos, com Samuel Rosa na inédita “Amor Em Vão”

E a união de milhões veio aí! “Amor Em Vão” chega nesta sexta-feira (01) em todas as plataformas digitais. A faixa é uma parceria inédita do Capital Inicial com o cantor e compositor Samuel Rosa. O artista deixou o Shank em meados de 2019, depois de 30 anos com a banda.

A canção é a primeira música autoral da banda, após um período de quatro anos. Tem composição de Dinho Ouro Preto com Alvin L, foi produzida por Dudu Marote e contém arranjo de cordas e orquestração por Arthur Verocai.

É uma canção sentimental sobre os efeitos e a espera de um amor, uma balada romântica que já soa como um clássico hino da MPB.

“Eu sou pedra, eu sou vidraça quebrando aqui enquanto o tempo passa. Sou o inverno, sou o verão de todo amor em vão”, cantam, unidos, Dinho e Samuel.

“A participação do Samuel é algo quase que predestinado. Eu tenho uma admiração muito grande pela obra do Samuel, pela voz dele, por ele como compositor, músico. Ele é brilhante, único, realmente um diamante. Eu ouvia a voz dele ao longo dessas décadas todas e imaginava se não poderíamos fazer algo juntos um dia”, revelou Dinho, em comunicado oficial.

Ouça aqui “Amor em Vão” em seu tocador digital favorito!

Comentários

Topo