Menu Papel POP
(Foto: Divulgação; Dris Paca/Papelpop)

Capital Inicial e Marina Sena lançam versão de “Natasha”; ouça

Está entre nós! Finalmente! A icônica faixa “Natasha” ganhou, nesta sexta-feira (22), nova vida nas vozes de Dinho Ouro Preto e Marina Sena.

A faixa parte do novo álbum e DVD da banda, intitulado “4.0”. Como o nome indica, o projeto comemora o aniversário de quatro décadas de uma das principais bandas de rock do Brasil, com um olhar para o futuro e convidando novas gerações para a festa.

A apresentação foi gravada ao vivo na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, e contou com produção musical de Dudu Marote, direção artística de Batman Zavareze e projeto de iluminação de Cesio Lima.

O Papelpop havia mostrado um trecho inédito da música, com exclusividade, dias atrás. Ouça na íntegra abaixo:

Em entrevista ao Papelpop, Dinho Ouro Preto revelou achar que a artista mineira “é a personificação da grande estrela pop nacional contemporânea”.

“Acho ela maravilhosa! A gente ligou pra ela, consultamos se ela queria fazer. Ela respondeu já dizendo que era a Natasha, personagem que dá título à nossa faixa. Ela vem de Taiobeiras, cidade no Norte de Minas Gerais, e ela dizia que era tratada quase como um extraterrestre. Por isso houve essa identificação, ela se via como uma figura fora das expectativas, não pertencente ao mundo comum.”

Leia íntegra do bate-papo aqui!

A banca sairá em turnê para comemorar os 40 anos de carreira! A estreia está marcada para o dia 9 de setembro, no Palco Mundo, do Rock In Rio 2022. O show especial “Capital Inicial 4.0” passará por 20 cidades, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Recife.

Comentários

Topo