Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

BTS: integrantes enviam delicada mensagem de agradecimento em teaser do clipe de “Yet To Come”

Aguenta coração! O Army pode se preparar pois no próximo dia 13 de julho o BTS lança o videoclipe da faixa “Yet To Come (The Most Beautiful Moment)”. A julgar pelo teaser revelado na tarde desta sexta-feira (8), o projeto deve ser bastante emotivo.

Cada um dos membros deixou uma rápida mensagem sobreposta a imagens de paisagens desertas. Em resumo, eles agradeceram pelo caminho trilhado até aqui e reforçaram que o “melhor momento está por vir”.

“Yet To Come” fará parte do álbum “Proof”, que estreou em 10 de junho de 2022 pela gravadora Big Hit Music. O material é também o último antes de o grupo coreano entrar em hiato, notícia justificada por um desejo coletivo de focar em discos solos, além de outras vertentes da arte.

A notícia chegou em junho por meio de SUGA durante a live “BTS DINNER: FESTA”, realizada no YouTube. O artista informou que o septeto não havia realizado um show anual de aniversário, além de outros conteúdos, por conta da decisão.

J-Hope será o primeiro a lançar um projeto individual, que ainda não ganhou uma previsão de estreia. “Espero que vocês não vejam isso como uma coisa negativa, e veja que é um plano saudável”, disse. Eles também garantiram que não estão se separando definitivamente: “Não é que estamos dando disband, estamos apenas vivendo separados por um tempo”, reforçou Suga.

Ouça “Proof”, que reúne clássicos e inéditas, no seu tocador favorito!

voltando pra home