Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

BTS ganhará série documental e show exclusivos do Disney+

A divisão do Disney+ em Singapura anunciou, nesta terça-feira (12), a realização de dois projetos voltados para a Army. Além de “BTS: PERMISSION TO DANCE ON STAGE – LA”, registro da apresentação ao vivo que o BTS fez no Sofi Stadium de Los Angeles, a plataforma também lançará um documentário.

“BTS MONUMENTS: Beyond The Star” deve se centrar na trajetória do hepteto ao longo dos últimos 9 anos trazendo imagens de arquivo e registros inéditos. Detalhes como a rotina, os percalços e os bastidores das grades conquistas estarão na pauta.

Por enquanto, ainda não se sabe quando as atrações vão estrear. Você assiste abaixo a um vídeo em que o grupo oficializa o anúncio!

Em junho, o BTS chegou ao topo da Billboard 200 pela sexta vez. O grupo de k-pop agora emplacou o álbum antológico “Proof” no primeiro lugar da parada, tendo cerca de 314 mil cópias vendidas apenas nos Estados Unidos.

O número foi computado do lançamento em 10 de junho até a última sexta-feira (17), fazendo com que o projeto ultrapassasse “Un Verano Sin Ti” e “Harry’s House”. Os discos de Bad Bunny e Harry Styles passaram a ocupar as posições 2 e 3 no chart.

“Proof” reúne sucessos e inéditas para celebrar o nono ano de atividade do BTS, sendo dividido em três CDs físicos. São 35 faixas no total, incluindo “DNA”, “Dynamite”, “Butter”, “Life Goes On” e “Yet to Come (The Most Beautiful Moment)”.

voltando pra home