Menu Papel POP
(Fotos: Lollapalooza Brasil / Divulgação; Divulgação; Roncca / Divulgação)

Bora pro Turá? Festival levará shows de Emicida, Duda Beat, Baco Exu do Blues e mais ao Parque do Ibirapuera, em SP

Os próximos sábado (02) e domingo (03) têm Turá! Para fomentar, exaltar e divulgar a pluralidade da cultura brasileira, o festival estreia no gramado do Auditório do Parque do Ibirapuera, na cidade de São Paulo, com um line-up imperdível.

Emicida, Paulinho da Viola, Duda Beat, Lagum, Xamã, Roberta Sá e Larissa Luz formam o grupo 100% nacional de artistas que abrem o evento idealizado por Francesca Brown Alterio. Mulú, DJ Cinara, Dre Guazzeli e Pathy Dejesus são os DJs do dia.

BaianaSystem, Nando Reis com Jão, Baco Exu do Blues com Marina Sena e Illy, Alceu Valença, Mart’nália, Luísa e os Alquimistas e Baby finalizam o Turá, junto aos DJs Deekapz, Eu Vou Chamar o Síndico, Forró Red Light, Pardieiro e Th4ys.

“O Turá surge para ser um festival que celebra as diversas facetas da música brasileira, que se conecta tanto com artistas grandes e já consagrados como também com os independentes. Um evento que traz o que é o Brasil”, explica Brown Alterio.

De R$ 216 (pista meia-entrada) a R$ 840 (passaporte inteira), os ingressos para o festival, cujo nome faz uma brincadeira com o final das palavras “abertura”, “cultura”, “mistura” e “releitura”, ainda estão disponíveis no site da Tickets For Fun. Corre!

Comentários

Topo