Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
INDIO, CALIFORNIA - APRIL 19: (EDITORS NOTE: Image has been processed using digital filters.) Blackpink perform at Sahara Tent during the 2019 Coachella Valley Music And Arts Festival on April 19, 2019 in Indio, California. (Photo by Rich Fury/Getty Images for Coachella)
música

BLACKPINK está voltando! Comeback do grupo é confirmado para o próximo mês de agosto

AGORA VAI! A agência de entretenimento YG, responsável por gerir a carreira do grupo BLACKPINK, revelou em comunicado enviado ao site coreano Harold POP, nesta terça-feira (5), que julho e agosto serão meses especiais para os fãs. Um videoclipe e uma faixa inédita estão previstos para chegar nesse intervalo de tempo.

Mais detalhes não foram revelados. Nos últimos meses, a fan base organizou uma série de campanhas na internet pedindo que as artistas voltassem a fazer lançamentos. Atualmente, as integrantes estão finalizando os trabalhos de um novo LP, além de organizar uma turnê que deve passar por vários países.

“O BLACKPINK fará a maior turnê da história para um grupo feminino de K-pop até o fim de 2022, além de seu retorno que visa expandir a relação com fãs de todo o mundo. Projetos de grande escala, dignos desse status, vão continuar”, emenda a nota.

Desde 2021, o BLACKPINK não faz estreias em grupo. Integrantes tem se dedicado ainda à promoção de trabalhos solo. É o caso de LISA e ROSÉ, que lançaram singles avulsos, independentes.

O projeto mais recente é o EP “Pretty Savage”, disponível em todas as plataformas desde agosto.

voltando pra home