Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

“Black Mirror”: Aaron Paul, Kate Mara e Danny Ramirez e outros estão no elenco da 6ª temporada

Quem sentiu falta de “Black Mirror”? A série deixou de ser produzida quando, há alguns anos atrás, o mundo real começou a se assemelhar com as tramas malucas da produção. Mas, como revelado pela Variety em maio deste ano, uma nova temporada está sendo produzida e alguns nomes no elenco foram revelados.

Nomes como Zazie Beetz (Coringa), Paapa Essiedu (I May Destroy You), Josh Hartnett, Aaron Paul (Breaking Bad), Kate Mara (Quarteto Fantástico), Danny Ramirez (Top Gun: Maverick), Clara Rugaard, Auden Thornton e Anjana Vasan (Killing Eve), devem fazer parte do elenco.

Estes, segundo a revista, são os atores que completam o elenco do núcleo de apenas três episódios, e novos talentos devem ser revelados em breve. Ainda não há informações sobre quais serão as tramas individuais dos próximos episódios, mas é esperado que cada um siga uma linha semelhante a uma série de filmes, com mais de uma hora de duração e investimentos altíssimos na produção.

Enquanto a sexta temporada de “Black Mirror” não chega, você pode conferir as cinco anteriores no catálogo da Netflix. Animados?

voltando pra home