Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Beyoncé lançará trilogia de álbuns a começar por “RENAISSANCE”, diz Amazon

música
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

E veio a notícia que o mundo não esperou! A 20 dias da estreia de “RENAISSANCE”, novo disco de Queen B, a página oficial da Amazon na Itália revelou a descrição oficial do projeto. Estamos sem chão!

O projeto será, como o próprio título apontou, o primeiro de uma trilogia que buscará celebrar a música e cultura negra a partir de referências clássicas.

Abaixo, você confere a descrição completa:

“Seis anos depois de ‘Lemonade’, finalmente chega o novo álbum de músicas inéditas de BEYONCE, que estreia na sexta-feira, 29 de julho. Composto por 16 novas faixas, o projeto é intitulado ‘Renaissance Act I’ e será o primeiro disco de uma trilogia comemorativa de música e cultura negra com muitas amostras de sucessos do passado. As novas músicas serão up tempo com uma forte orientação dance, house e até techno. Entre os produtores de ‘Renaissance Act I’, além da própria BEYONCE  estão envolvidos, entre outros nomes, Ryan Tedder e Raphael Saadiq.. A faixa ‘Break My Soul’, já está em 22º lugar no ranking dos singles mais tocados pelas rádios italianas e se prepara para se tornar um dos hits deste verão. Na Itália, ‘Renaissance Act 1’ só estará disponível em CD com livreto de 24 páginas”.

O single “Break My Soul” está disponível em todas as plataformas digitais. DJ, SOLTA UM TECHNO AÍ!

voltando pra home