Os fãs de Beyoncé saíram do deserto quando a artista deixou de lado as coleções de roupas e retornou sua atenção para a música. Desde então, a cantora lançou o single “Break My Soul”, anunciou o álbum “Renaissance” e estampou a capa da Vogue Britânica. Nesta sexta-feira (1º), a revista divulgou os bastidores do ensaio.
No registro, a cantora não apenas posa para as fotos, como também toca seu novo single em uma vitrola feita com agulhas de suas próprias unhas, bem selvagem! O vídeo ainda revela um pouco mais da estética do novo projeto, que engloba aspectos da House Music.
Dá uma olhada:
O sétimo álbum de estúdio da artista chega às plataformas digitais em 29 de julho. Com 16 faixas prometidas, o projeto é o primeiro solo da cantora em 7 anos, desde que lançou o revolucionário “Lemonade”, em 2016. Relembre a capa icônica:
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment