Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Sony Music
Foto: Divulgação/Sony Music
música

Belinda (!) e Omar Montes são pura adrenalina no clipe de “Si Tú Me Llamas”

Lembra da Belinda? Um beijo pra Belinda! Brincadeiras à parte, ela está de volta! Após anos fazendo TV e publicidade, a atriz, cantora e compositora espanhola decidiu emprestar seus preciosos vocais a uma faixa inédita. “Si Tú Me Llamas” tem a colaboração de Omar Montes e faz parte da trilha sonora da animação “Tadeo Jones 3: La Tabla Esmeralda”.

Acompanhada por um videoclipe, a faixa tem uma pegada dance que mescla cenas do longa e paisagens de ambientes internos carregados de luzes e adrenalina. Perfeita pra dançar e ter um gostinho da aventura que se desdobra no enredo do filme.

Podemos falar? O pop latino PRECISA dela, mais do que nunca!

O trabalho mais recente de Belinda, que se radicou no México ainda criança, havia sido o disco “Catarsis”, de 2013. Entre esses 9 anos de “hiato”, ela chegou a lançar alguns singles, entre eles “Las 12”, com Ana Mena, e “Si Nos Dejan”, com Christian Nodal. Ambos são recentes. Um destaque também é o bolero “Luz”, que canta com a premiada artista Ana Gabriel.

A discografia da artista, que inclui projetos incríveis, responsáveis por marcar os anos 2000 como o LP “Utopía”, está disponível no seu tocador predileto. Ouça já clicando no player abaixo!

voltando pra home