música

Any Gabrielly fala sobre próximos meses do Now United e carreira solo: “Está na minha cabeça!”

O principal rosto do Now United, o mais relevante grupo global na atualidade, é o da brasileira Any Gabrielly, que arrasta multidões mundo afora. Em sua passagem pelo Pink Carper do MTV MIAW 2022, a cantora conversou com o Papelpop sobre os próximos passos da banda e até mencionou o desejo de sair em carreira solo.

“O segundo semestre vai ser extremamente movimentado para o Now United, com muitas coisas novas e mudanças, mas é só isso que posso te dizer hoje”, disse. “Vai ter muita gravação, vai ser legal”. Sobre a carreira solo, a artista não revelou muito, mas uma coisa é certeza: vem aí!

“Eu acho que vocês vão ter que esperar para ver, mas é uma coisa que está na minha cabeça, com certeza!”

Para dar aos fãs um gostinho de como será sua carreira solo, a cantora vem soltando alguns covers esporádicos, como de “Driver’s Licence”, de Olivia Rodrigo; e “My Future”, de Billie Eilish.

Confira abaixo:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

7 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

7 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

7 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

10 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

10 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

12 horas atrás