Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação/@pepperpaulo)
(Divulgação/@pepperpaulo)
música

Anitta encerra turnê na Europa e diz: “A você brasileiro, que mora fora e veio aos shows, MUITO obrigada.”

Emocionada, Anitta usou as redes sociais nesta segunda-feira (18) para celebrar mais uma conquista. A artista encerrou neste domingo uma agitada turnê europeia que marcou sua grande estreia nos palcos após o lançamento de “Versions of Me“, primeiro disco internacional da carreira.

“Chorei de desespero um dia no chuveiro escondida de tanto cansaço. Mas agora que consegui concluir… tava aqui editando os vídeos dos shows, eu mesma e só então realizei o quão inacreditável é”, escreveu.

“Fui passando os registros e pensando… meu Deus, quando que alguém (nem mesmo eu) imaginaria que eu cantaria nesses maiores festivais do mundo? Fã de tudo que é país, tudo sold out. Que loucura. Loucura boa”.

A cantora também falou sobre cuidar da saúde e disse que a experiência serviu como um grande aprendizado. Se você acha que ela se incomoda com o fato de criticarem a grande presença dos brasileiros nos eventos… esquece! A mãe tá estourada e dona de si.

“Nunca mais repito isso na vida porque realmente nada no mundo vale a nossa saúde ser levada à exaustão assim. Mas foi uma experiência que vai ficar pra sempre guardada no meu coração. O cansaço eu vou esquecer igual a gente esquece cirurgia plástica que dói pra cacete na hora e depois quer fazer outra rs. Mas o resultado jamais. Que gratidão. A você brasileiro, que mora fora e veio em algum dos shows, MUITO obrigada. Vocês fazem toda a diferença. Espero ter feito vocês matarem a saudade do Brasil um pouco”.

Não tem jeito, é ela! Esteve em algum show? Vem relembrar ouvindo “Versions of Me”!

voltando pra home