Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação/@pepperpaulo)
(Divulgação/@pepperpaulo)
famosos

Anitta conta que teve conversa com Lula antes de declarar apoio à candidatura

Em entrevista à imprensa portuguesa, a cantora Anitta revelou nesta segunda-feira (18) que chegou a se reunir previamente com o ex-presidente e então candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, antes de declarar apoio a sua chapa nas próximas eleições. Na última semana, a Poderosa causou um reboliço ao dizer que não autorizava o uso de sua imagem em campanhas, ainda que tenha se disposto a ajudar ativamente na campanha.

“Conversei com o Lula, inclusive, antes. Falei ‘Lula, nunca fui petista, nunca votei em você. Porém, nessas eleições estou com você, estarei apoiando”, explicou. A artista também afirmou, novamente, que se colocou à disposição do petista para a preparação de estratégias de marketing.

“Não dá pra ser querido por todos, o que dá é pra abrir os olhos das pessoas de que a única opção, no momento, é essa, que é o meu caso. Eu queria que fosse diferente, mas não dá pra ser. No próximo ano, a gente luta pelos ideais que a gente acredita. Nesse ano, a luta principal é de manter um ambiente seguro pros LGBTQIA+, pras travestis, trans, pras religiões de matriz africana e outros grupos [sociais]”.

Assista!

O longo desabafo da cantora afirmando não querer sua imagem em campanhas veio horas depois de ela mesma ter postado fotos nos bastidores do Lollapalooza Paris (onde se apresentou neste sábado), usando um figurino com as cores do Brasil e fazendo um L com suas mãos.

Nesta madrugada, ela também cobrou do candidato uma postura mais ativa em redes sociais como TikTok, dizendo que atuaria dando dicas mais ou menos como os próprios fãs costumam fazer.

voltando pra home