Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
televisão

Ana Furtado deixa Rede Globo após 26 anos: “Hora de dar esse passo”

Em busca de novos ares! Na noite desta segunda-feira (11), a apresentadora Ana Furtado revelou que não é mais uma funcionária da Rede Globo, emissora em que trabalhou por 26 anos.

“Depois de 26 anos de uma parceria muito feliz, cheia de aprendizado, respeito e sucesso, me despeço da Globo. Há tempos penso em partir para novos sonhos, e no começo desse ano, senti que era a hora de dar esse passo”, escreveu nas redes sociais.

Ela acrescentou que tudo foi negociado de uma maneira muito pacífica: “Conversei com essa empresa que tanto me deu, que me ouviu, respeitou meu desejo e, com muito carinho, me pediu para fazer a passagem de bastão para o novo time do ‘É de Casa’, um projeto que ajudei a construir e que agora ganhou novos ares. O que fiz com muito amor”.

Por fim, ela agradeceu ao público que a acolheu por todos estes anos: “O carinho e amor que recebo de vocês me mostra que tudo marcou não apenas a minha vida, mas a vida de muita gente”. Fofa!

Confira:

Boninho, marido da apresentadora, também demonstrou seu apoio: “Apoio sua decisão! Estamos juntos sempre. Você vai continuar seu caminho com leveza e feliz. Voa livre”.

Em sua passagem pela emissora, Furtado estrelou novelas como “Páginas da Vida” (2006) e “Caminho das Índias” (2008), além de ter apresentado programas como “Vídeo Show” e feito pontas no “Encontro”.

voltando pra home