Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
cinema

Amy Winehouse ganhará cinebiografia dirigida por Sam Taylor-Johnson, diz site

O Deadline revelou nesta segunda-feira (11) o desenvolvimento de “Back To Black”, uma nova cinebiografia da saudosa cantora e compositora Amy Winehouse. De acordo com o site, esse filme tem direção de Sam Taylor-Johnson (“Cinquenta Tons de Cinza”) e roteiro de Matt Greenhalgh (“O Garoto de Liverpool”).

O longa-metragem deve mostrar a vida e a música de Amy, que começou como uma artista de jazz em Londres, Reino Unido, e virou uma estrela global, dona de hits como “Rehab” e “Back To Black”. Ela morreu em 2011, quando tinha apenas 27 anos.

O projeto cinematográfico está sendo desenvolvido pelo Studiocanal, tendo Alison Owen, Debra Hayward e Tracey Seaward como produtoras. A equipe conta com o apoio total do espólio de Winehouse para levar sua história às telonas.

Taylor-Johnson deve dar início às buscas pela intérprete de Amy Winehouse nas próximas semanas, acelerando o processo de produção no Studiocanal. O filme biográfico “Back To Black”, no entanto, ainda não tem uma data de lançamento definida.

voltando pra home