A próxima parada de Amandla Stenberg é uma galáxia muito, muito distante. A atriz confirmou na tarde desta sexta-feira (22), durante a San Diego Comic-Con 2022, sua escalação em “The Acolyte”, nova série do universo “Star Wars” na Disney+.
A estrela de “O Ódio Que Você Semeia” (2018) compartilhou fotos com ícones da franquia no Instagram e celebrou: “Estou muito animada por finalmente anunciar que estou me juntando a ‘Star Wars: The Acolyte’! Que a Força esteja com você”.
Veja:
De acordo com o Deadline, o projeto de Leslye Headland leva os espectadores a uma galáxia de segredos e poderes do lado sombrio da Força nos momentos finais da Era da Alta República.
Mais detalhes da trama – e do papel assumido por Stenberg – ainda estão sendo mantidos sob sigilo. “The Acolyte” ainda não tem uma data de lançamento definida na Disney+.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment